Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Último dia de inscrição para o processo seletivo de ingresso de estudantes 2017/2

Terminam no dia 9 de maio as inscrições para o Processo Seletivo de ingresso de estudantes 2017/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS). A instituição oferece 1.295 vagas entre cursos técnicos e superiores gratuitos, em nove municípios, sendo que o Campus Feliz oferta 16 vagas para o curso superior de Engenharia Química (diurno).

As inscrições podem ser feitas no Portal de Ingresso - ingresso.ifrs.edu.br - ou na sede dos campi. A taxa para o nível superior é de R$ 50,00 e deve ser paga até o dia 10 de maio. Os candidatos contemplados com a isenção também devem realizar a inscrição.

As provas serão aplicadas no dia 4 de junho e o início das aulas ocorrerá no segundo semestre de 2017, de acordo com o calendário de cada unidade.

Para os cursos superiores, além do processo seletivo próprio do IFRS, outra possibilidade de ingresso é pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Para esta opção, o candidato deve aguardar as inscrições e as orientações, que são definidas pelo Ministério da Educação (MEC). O Campus Feliz oferecerá 16 vagas para o curso de Engenharia Química.

Todas as informações referentes ao Processo Seletivo 2017/2 podem ser acessadas no Portal de Ingresso, nos editais 25 e 26 de 2017 e nos manuais dos candidatos.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Feliz

Rua Princesa Isabel, 60 | Bairro Vila Rica | CEP: 95770-000 | Feliz - RS

E-mail: comunicacao@feliz.ifrs.edu.br | Gabinete: gabinete@feliz.ifrs.edu.br | Telefone: Lista de Telefones