Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Comissão de Construção do Regimento Interno do Campus conclui primeira etapa do documento

Comissão foi empossada em 23 de março

A Comissão de Construção da minuta do Regimento Interno do Campus Feliz comunica, com regozijo, o final da primeira etapa do processo de elaboração do documento e compartilha com toda a comunidade escolar a responsabilidade de participação nesta construção, convidando a todos para efetivarem este direito e fazerem suas arguições, que serão avaliadas para a redação final da minuta.

CLIQUE AQUI para acessar o documento na íntegra.

A minuta foi entregue oficialmente no dia 25 de maio, data que marca o início do prazo para o envio de propostas de alteração, o qual se encerrará no dia 08 de junho deste ano. No dia 09 de junho será realizada, em conjunto com uma nova comissão, uma plenária para julgar e efetivar as alterações necessárias de acordo com as proposições da comunidade escolar.

Dentro de alguns dias será divulgado o processo eleitoral para a constituição da comissão da plenária, a qual terá composição paritária entre docentes, técnicos administrativos e discentes.

As propostas de alteração (adição, supressão ou alteração) da minuta deverão ser enviadas para o e-mail comissaoregimento@feliz.edu.br, devidamente justificadas até o dia 08 de junho às 18 horas.

A título de elucidação, segue:

1) Adição: a solicitação de adição ao texto ocorre quando o solicitante entende que existe a necessidade de adicionar um artigo novo ou um parágrafo em algum artigo que já exista.

2) Supressão: a solicitação de supressão do texto ocorre quando o solicitante entende que um artigo ou parágrafo deva ser totalmente suprimido.

3) Alteração: a solicitação de alteração ocorre quando o solicitante entende que um artigo ou parágrafo deva ser alterado parcialmente.

As propostas devem, necessariamente, incluir:

  • nome do proponente;
  • número do artigo/parágrafo/inciso/item/alínea a ser adicionado, suprimido ou alterado, conforme o caso;
  • redação da proposta; e
  • justificativa.

 

A Comissão (formada por Téoura Benetti, Vivian Treichel Giesel, Loraine Lopes da Silva, Liana Paula Cavalett, Núbia Marta Laux,

Patrícia Mielke e Sigrid Régia Huve) reforça a rogativa à participação da comunidade interna nesse processo de elaboração e aguarda contribuições.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Feliz

Rua Princesa Isabel, 60 | Bairro Vila Rica | CEP: 95770-000 | Feliz - RS

E-mail: comunicacao@feliz.ifrs.edu.br | Gabinete: gabinete@feliz.ifrs.edu.br | Telefone: Lista de Telefones